Blog

Especial Lollapalooza – Sábado

Está chegando a hora! Neste final de semana vai rolar um dos melhores festivais de música do país: o Lollapalooza. O festival originou-se nos Estados Unidos, e em 2010 se espalhou por vários países do mundo. Desde 2011 ele está no Brasil, e neste ano ocorre na cidade de São Paulo, no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de abril.

Conseguimos comprar uns ingressos de última hora, para o sábado, então,  nada melhor que um aquecimento por aqui!!

Sábado será o dia da música alternativa, e as atrações são muito boas! Vamos ver algumas?
1- Silva: O Cantor Capixaba já esteve aqui no blog com o clipe de “A visita”, lembra? Segundo o artista, sua influência é uma mistura de MPB, música eletrônica e clássica. O resultado é uma obra de arte!

A visita
2- Imagine Dragons: A Banda de Las Vegas já é queridinha dos brasileiros, toca na rádio o tempo inteiro! Mas se você nunca viu um show deles na televisão, pode subestima-los. Radioactive, por exemplo, levanta a galera em qualquer ritmo e versão que eles possam inventar! O show promete!! Outros grandes sucessos da banda: The Time e Demons.
Demons + radioactive

3- Lorde: Difícil acreditar que essa Neozelandeza tem apenas 17 anos e já foi eleita a “mulher do ano” pela MTV em 2013, tendo seu primeiro grande sucesso, “Royals”, como ganhador de vários Grammys, inclusive de melhor canção do ano! Mas isso tudo tem um motivo: a moça escreve todas as suas músicas, desde os 13 anos! Lorde tem um estilo indie pop, e sua voz foi considerada uma mistura entre Adele e Ellie Golding. Outros sucessos da moça: Tenis Court e Team.
Royals

4- Nine Inch Nails: É uma banda de rock alternativo, que faz misturas do gênero rock com música eletrônica, gerando estilos únicos. Fez muito sucesso nos anos 90, e desde 2007 se desvinculou totalmente das gravadoras. Em 2009 a banda deu um tempo, tendo voltado com o novo álbum em 2013, quando iniciou sua nova turnê.
Came back haunted

5- Muse: A banda inglesa será o headliner do primeiro dia do festival. Tem também um estilo alternativo, misturando rock com música eletrônica e clássica. Fazem sucesso desde os meados dos anos 90, e até hoje já lançaram 6 álbuns, o último em 2012, “The 2nd Law”. O primeiro sucesso deste álbum foi “Madness”, que define bem o estilo da banda: uma toada meio dubstep, casando perfeitamente com um rock melódico, muito boa!
Madness
Supermassive Black Hole – Amoooo!!

Bom, o festival promete! Na volta conto pra vocês como foi!
Por: Marcela Silva Bezerra

Deixe um comentário